Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2020 01:33

Bandidos assaltam residência na cidade de Guaranésia

As autoridades estão no encalço dos bandidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos assaltam residência na cidade de Guaranésia

Dois homens ainda não identificados assaltaram residência da área central de Guaranésia nesta sexta-feira, 11 de setembro. Embora supostamente armados com revólver, eles acabaram fugindo do imóvel após retirarem cerca de R$ 1 mil da moradora, de 52 anos, e serem enfrentados por um rapaz de 23 anos.
Os bandidos invadiram a residência, mantiveram uma mulher e sua neta como reféns por cerca de uma hora, enquanto vasculhavam os pertences dos moradores. De acordo com a vítima, os assaltantes perguntavam por um alto valor em dinheiro que, segundo eles, sabiam estar no local. A mulher, porém, afirmou não haver valor nenhum, quando eles retiraram dela o montante que estava em sua carteira.
Ainda no desenrolar dos fatos, o jovem de 23 anos chegou à residência, percebeu o roubo e partiu para cima dos autores, que fugiram sem sequer sacarem a suposta arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e rastreou as imediações, mas não encontrou os criminosos. Contudo, as autoridades mantêm-se alertas para capturá-los o mais rápido possível.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.