Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2020 01:04

Aeronave de pequeno porte cai entre Tapiratiba e Igaraí

De acordo com o apurado, o piloto morreu carbonizado. Veja, logo mais, outros detalhes desta ocorrência (Foto: Jornal do Meio Dia/Mococa)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aeronave de pequeno porte cai entre Tapiratiba e Igaraí

Uma aeronave RV-10, com quatro lugares, caiu em canavial entre Tapiratiba e o distrito de Igaraí nesta noite de sábado, 12 de setembro. Embora ainda preliminares, informações dão conta de que o piloto morreu carbonizado e no local da queda foram encontradas porções de drogas (o que está sendo apurado pela polícia). O avião caiu nos limites da Fazenda Campo Grande, cerca de vinte quilômetros distante de Guaxupé. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a ocorrência foi conduzida pela Polícia Militar, além do Corpo de Bombeiros de Mococa. Porém, não foi possível encontrar sobreviventes. A área foi toda cercada, a fim de dar início às investigações, que contarão com as participações de autoridades civis e militares. Veja, logo mais, outras informações relativas a este fato. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.