Autor: Carlos Alberto - Data: 11/09/2020 11:24

Autores de assalto são capturados pela PM de Guaranésia logo após o crime

A polícia se inteirou dos fatos e em instantes já havia localizado os autores e recuperado o dinheiro retirado do aposentado, que foi agredido no interior do bar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autores de assalto são capturados pela PM de Guaranésia logo após o crime

Policiais militares de Guaranésia prenderam dois suspeitos de roubo logo após o crime, que aconteceu nesta quarta-feira, 9 de setembro, na área central daquela cidade. Já donos de fichas criminais bastante relevantes, os abordados foram flagrados contando dinheiro supostamente retirado de um aposentado vítima do referido delito (cliente do estabelecimento, que é dirigido por uma comerciante).
Os autores, com seus 19 e 39 anos, foram capturados aos fundos do Terminal Rodoviário, onde repartiam uma quantia em dinheiro. Pouco antes, de acordo com as autoridades, o mais novo adentrou um bar na Rua Quintino Bocaiúva, dominou ao único cliente, um homem de 66 anos, no qual aplicou um golpe (gravata no pescoço) e retirou-lhe uma Carteira Nacional de Habilitação, além de valores ainda não divulgados. Depois, fugiu a pé, sem deixar pistas.
Acionada, a PM enviou patrulheiros para atender a ocorrência, tendo as autoridades socorrido o homem agredido e se inteirado dos fatos. Minutos depois, a dupla de assaltantes havia sido já capturada. Conforme a polícia, o homem de 19 anos alegou que o outro, com 39, arquitetou o crime no bar e ficou do lado de fora aguardando o comparsa consumar o plano. Já o mais velho, que é de Mococa, afirmou que ambos tramaram o intento e agiram juntos. Os dois, contudo, foram presos em flagrante. Vale lembrar que o invasor do estabelecimento cumpria pena no Presídio Guaranésia/Guaxupé até o último dia 2, por furto (a dupla, segundo consta, é dona de vasta ficha criminal).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.