Autor: Carlos Alberto - Data: 08/09/2020 15:52

PCMG prende suspeitos e apreende drogas em São Sebastião do Paraíso

Em posse da ordem judicial, a equipe de investigadores localizou no imóvel cerca de 5,6 kg de maconha e 250g de cocaína
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG prende suspeitos e apreende drogas em São Sebastião do Paraíso

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou operação contra o tráfico de drogas, na manhã da última sexta-feira (4), no bairro San Genaro, em São Sebastião do Paraíso.

Após receber informações da agência de inteligência do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) em Belo Horizonte, e da agência de inteligência do 18º Departamento de Polícia em Poços de Caldas, referentes a uma encomenda de entorpecentes que estaria a caminho da cidade, policiais da Delegacia Regional em São Sebastião do Paraíso requereram ao Judiciário mandado de busca e apreensão para o imóvel onde a droga seria entregue.

Em posse da ordem judicial, a equipe de investigadores localizou no imóvel cerca de 5,6 kg de maconha e 250g de cocaína. Apurou-se que os entorpecentes seriam destinados a três indivíduos, sendo que dois deles foram presos em flagrante. De acordo com o delegado responsável pelo caso Tiago Bordnini, “todos os indivíduos envolvidos nesse fato já foram identificados, inclusive o remetente da encomenda, que mora no Rio de Janeiro”. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde estão à disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.