Autor: Carlos Alberto - Data: 04/09/2020 16:35

Policial Civil é atingido por taco de sinuca após confusão de trânsito em Paraíso

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Policial Civil é atingido por taco de sinuca após confusão de trânsito em Paraíso

Um policial civil de 36 anos foi atingido por taco de sinuca nesta quinta-feira, 3 de setembro, em São Sebastião do Paraíso. A lesão corporal, que foi registrada pelas autoridades militares da cidade, teve consequência numa suposta infração de trânsito cometida por terceiros, no Loteamento Cidade Industrial.

O PC conduzia seu automóvel pela Avenida José Pio de Oliveira, quando teve a passagem obstruída por um GM Monza, que estava parado em frente a um bar. O policial, conforme o BO, buzinou para que o carro abrisse caminho, mas não obteve êxito. Indignado, o investigador abordou ao motorista, a quem solicitou a documentação. Entretanto, ele foi cercado por homens não identificados, tendo um deles o atingido com o taco de sinuca na cabeça.
Apesar de ferido, o policial sacou sua arma de fogo, quando os desafetos fugiram do local. Acionada, a Polícia Militar atendeu a ocorrência, rastreou as proximidades, mas não encontrou os autores da agressão. Testemunhas, contudo, presenciaram a cena e informaram a PM as identidades dos agressores, que têm respectivamente 18 e 23 anos e estão sendo procurados para responderem pelo delito. O homem atingido foi socorrido, passou por atendimento no Hospital e obteve liberação médica em seguida. O caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil paraisense.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.