Autor: Carlos Alberto - Data: 03/09/2020 11:35

Mais um adolescente da Vila Progresso é apreendido com crack

Os produtos foram apreendidos e o menino levado à Delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais um adolescente da Vila Progresso é apreendido com crack

Policiais militares apreenderam, nesta quarta-feira, 2 de setembro, um adolescente com 16 anos por envolvimento com as drogas. Abordado na Vila Progresso, ele estaria praticando a venda de vinte e duas pedras parecidas com o crack. Ainda há pouco, o Jornal JOGO SÉRIO noticiou a apreensão de garoto com 14 anos também envolvido com a suposta venda de drogas no mesmo bairro.
O rapaz foi surpreendido ao sair de um pasto, na Rua Uruguai. Embora tenha iniciado uma fuga, ele acabou sendo contido por patrulheiros, o quais acharam com o menino uma unidade supostamente de crack. Em seguida, nas proximidades do local, os PMs acharam outras vinte e duas pedras semelhantes, assim como certa quantia em dinheiro, possivelmente fruto da traficância.
O menor e os produtos foram apreendidos, levados à sede da PMMG e, depois, deixados na Delegacia de Polícia Civil, onde o autor prestou depoimento e foi liberado, em seguida. Vale lembrar que outro jovem, desta vez com 14 anos, foi detido pelo mesmo tipo de crime no dia anterior, também na Vila Progresso. Assolado por diversos problemas sociais, o bairro em questão está entre os líderes de ocorrências policiais relativas ao tráfico de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.