Autor: Carlos Alberto - Data: 24/08/2020 10:02

Homem de 63 anos é detido por suposto atentado ao pudor contra pré-adolescente

O caso está sendo apurado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 63 anos é detido por suposto atentado ao pudor contra pré-adolescente

Um aposentado de 63 anos foi detido por policiais militares em Itamogi neste domingo, 23 de agosto, após supostamente tentar molestar uma menina de 14 anos. O possível crime teria ocorrido no interior de um bar localizado na zona rural daquele município.
O autor encontrava-se no bar, onde também estavam a garota e seu pai, um auxiliar de construção civil de 36 anos. Segundo consta, o homem mais velho teria proferido palavras abusivas à menina, que estava distante do pai no momento. Mais do que isto, agarrou-a pela cintura, quando ela conseguiu desvencilhar-se e chamou o pai, que acionou a Polícia Militar.
Após se inteirarem dos fatos, os patrulheiros deslocaram até a residência do possível autor, o qual já havia deixado o bar. Ele, apesar de ter endossado as declarações da vítima, garantiu que sua atitude não passou de uma brincadeira. Entretanto, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso. O caso será apurado pelas autoridades judiciárias. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.