Autor: Carlos Alberto - Data: 12/08/2020 11:50

Polícia investiga o furto de 25 sacas de café na zona rural de Paraíso

De acordo com as autoridades, cada saca conta com 60 litros do café em coco
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia investiga o furto de 25 sacas de café na zona rural de Paraíso

Autoridades civis e militares apuram, desde esta terça-feira, 11 de agosto, o furto de vinte e cinco sacas de café em coco (cada uma conta com 60 litros do produto), ocorrido ontem na zona rural de São Sebastião do Paraíso. O crime, praticado ainda por autores não identificados, gerou enorme prejuízo ao proprietário, que teve não só esforço, mas empregou dinheiro na produção, que foi levada por bandidos.
O crime aconteceu no Sítio Córrego Fundo, onde o proprietário, um homem de 55 anos, deparou com o terreirão onde ele havia armazenado o café no dia anterior todo saqueado. Apesar de ter registrado boletim de ocorrência, ele não soube informar nenhuma pista, além de que o local não possui monitoramento eletrônico. Contudo, as polícias Civil e Militar já iniciaram as diligências para localizar os responsáveis pelo delito e prendê-los.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.