Autor: Carlos Alberto - Data: 12/08/2020 06:21

Mulher é detida com drogas e dinheiro de origem duvidosa em Guaxupé

De acordo com polícia, parte dos produtos estava dentro da bolsa da mulher e o restante armazenado na casa dela
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher é detida com drogas e dinheiro de origem duvidosa em Guaxupé

Uma mulher foi detida por policiais militares em Guaxupé no final da noite desta terça-feira, 11 de agosto, por suposto tráfico de entorpecentes. Surpreendida num Fiat Punto prata, ela carregava, conforme as autoridades, drogas no interior de sua bolsa e guardava produtos da mesma natureza também em sua casa.
A autora, que deparou com viatura policial e tentou deixar o local às pressas, foi abordada em área conhecida pela comercialização de entorpecentes (local não revelado pela polícia). Após acharem tóxico nos pertences pessoais dela, os policiais deslocaram até a residência da envolvida, onde localizaram mais produtos ilícitos.
Ao todo, segundo a PM, foram achados em poder da abordada vinte e duas pedras semelhantes ao crack, quatro papelotes supostamente de cocaína, um pino parecido ao material anterior e R$ 820,00 em dinheiro. A mulher figurou boletim de ocorrência como autora de crime e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para fins de ratificação do flagrante. O Jornal JOGO SÉRIO não  obteve acesso à abordada para ouvir a versão dela.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.