Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2020 12:07

Dupla assalta supermercado em Arceburgo

O crime está sendo investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla assalta supermercado em Arceburgo

Dois homens ainda não identificados assaltaram o Supermercado Santa Edwirges, que fica na área central de Arceburgo, no Sudoeste de Minas Gerais. O crime, praticado neste sábado, 8 de agosto, está sendo investigado pelas autoridades judiciárias. Numa ação em que os autores utilizaram supostamente arma de fogo para intimidar a vítima, policiais militares que atenderam a ocorrência recuperaram parte do valor roubado.
Os autores adentraram o estabelecimento, anunciaram o crime e um deles apresentou uma arma de fogo, estilo pistola automática, enquanto o comparsa invadiu a área interna para subtrair os valores do caixa. Após o delito, ambos fugiram pelos fundos do estabelecimento, tendo utilizado um córrego para escaparem a pé.
Acionada, a Polícia Militar enviou patrulheiros, os quais inteiraram-se dos fatos e chegaram a procurar pelos autores, mas não havia os encontrado até o encerramento desta matéria. Nas diligências, porém, PMs chegaram a achar parte do dinheiro roubado, uma vez que os assaltantes deixaram para trás moedas e cédulas, o que correspondeu, segundo consta, a 1/4 do total levado pelos bandidos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.