Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2020 06:52

PMs de Paraíso capturam homem com 23 pedras supostamente de crack

De acordo com as autoridades, o rapaz foi denunciado como sendo o responsável pela venda de crack no Jardim Europa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Paraíso capturam homem com 23 pedras supostamente de crack

Um homem de 27 anos foi detido por policiais militares na cidade de São Sebastião do Paraíso, nesta sexta-feria, 7 de agosto, por suposto tráfico de entorpecentes. Apanhado com vinte e três pedras semelhantes ao crack, ele guardava em casa outras unidades de produtos parecidos com a referida droga.
O rapaz foi abordado no Jardim Europa, durante uma Operação Batida Policial. Na ocasião, tentou livrar-se, segundo a polícia, de vinte e três papelotes onde possivelmente acondicionava o crack para a venda. Apesar disto, os militares recolheram os produtos e deram-lhe voz de prisão em flagrante.
Concluída a operação no local, a equipe da PM dirigiu-se até a casa do cidadão, onde uma familiar autorizou a entrada das autoridades, que acharam mais três pedras parecidas com o crack no imóvel. Após as diligências, a equipe conduziu o prisioneiro à sede do Batalhão, onde ele figurou boletim de ocorrência como autor de crime e foi deixado na Polícia Civil, para os desdobramentos do processo que será movido contra sua pessoa.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.