Autor: Carlos Alberto - Data: 06/08/2020 06:03

Guaxupeanos são detidos com simulacro de arma de fogo após suposta tentativa de crime

O produto estava com um dos autores, os quais foram abordados na Praça da Saudade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeanos são detidos com simulacro de arma de fogo após suposta tentativa de  crime

Dois homens com 19 anos de idade foram detidos nesta quarta-feira, 5 de agosto, em Guaxupé, por posse de um simulacro de arma de fogo. A dupla, que supostamente tramava um roubo na área central da cidade, chegou a intimidar uma motorista de aplicativo (táxi/uber), com quem deslocaram até o possível local do crime. Contudo, ambos foram capturados por policiais militares.
Os rapazes solicitaram, no Jardim Santa Cruz, os serviços de transporte, tendo sido atendidos por uma mulher de 29 anos, a qual carregava um bebê de oito meses no banco traseiro. Com os dois clientes a bordo, a profissional suspeitou de suas intensões, quando lhes questionou se tinham o objetivo de fazer algum mal a ela e a criança. Os autores, porém, afirmaram que a motorista não se complicaria, caso os levasse com segurança ao local desejado.
De acordo com a PM, os rapazes deslocaram até a agência local do Banco Santander, que fica na Avenida Condee Ribeiro do Valle, onde procuravam por uma mulher de motocicleta, a qual não visualizaram. Na ocasião, saltaram do veículo sem pagar pela "corrida". Um tempo depois, patrulheiros da 79ª Cia. PMMG localizaram os dois já na Praça da Saudade, onde foram submetidos a abordagem, tendo sido achado o simulacro de arma de fogo com um deles. Embora tenham negado qualquer tentativa de assalto ou outro delito, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e foram liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.