Autor: Carlos Alberto - Data: 05/08/2020 16:36

PCMG e PMMG prendem suspeito de homicídio horas depois do crime

Durante a operação conjunta, foi possível identificar três suspeitos, de 25, 24 e 40 anos, envolvidos no crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG e PMMG prendem suspeito de homicídio horas depois do crime

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em São Sebastião do Paraíso, prenderam três suspeitos de terem cometido um homicídio na madrugada desta quarta-feira (5/8), na Vila São Pedro, ocasião em que um homem de 31 anos foi morto com três tiros, na própria residência, por volta das 3h.

Durante a operação conjunta, foi possível identificar três suspeitos, de 25, 24 e 40 anos, envolvidos no crime. O primeiro foi preso no bairro Veneza, tendo assumido a autoria do fato. O segundo estava em posse de duas armas de fogo, possivelmente usadas para executar a vítima. Já o terceiro, reside na Vila São Pedro e, conforme apurado, era quem passava informações da rotina da vítima para os dois comparsas. Segundo o Delegado responsável pelo caso, Vinícius Zamo, “as diligências continuarão para determinar a motivação do crime e se há outros envolvidos”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.