Autor: Carlos Alberto - Data: 05/08/2020 06:41

Dupla é detida por suposto envolvimento com as drogas em Itamogi

Os autores foram entregues à Polícia Civil, que investigará a possível traficância
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla é detida por suposto envolvimento com as drogas em Itamogi

Dois homens respectivamente com 20 e 38 anos foram detidos nesta segunda-feira, 3 de agosto, por policiais militares de Itamogi, pelo suposto crime de tráfico de drogas. Surpreendidos num imóvel do Jardim União II, eles mantinham cerca de duzentos gramas de substância parecida com maconha.
A dupla, que havia sido denunciada por possível envolvimento com a venda de produtos entorpecentes, foi abordadadurante a Operação Batida Policial, realizada com o objetivo de evitar delitos nos municípios. No local, conforme os patrulheiros, o homem de 20 anos recebeu a PM com truculência e tentou livrar-se de um embrullho, o qual ele arremessou pelo muro.
Após muito trabalho para conter o rapaz exaltado, os policiais o dominaram e verificaram que o conteúdo "dispensado" tratava-se de produto semelhante à maconha. Diante dos indícios, os dois rapazes foram detidos em flagrante, figuraram boletim de ocorrência como autores de crime e foram entregues à Polícia Civil, que abrirá inquérito para apurrar os fatos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.