Autor: Carlos Alberto - Data: 05/08/2020 05:55

PCMG prende um dos líderes do tráfico de drogas em Poços Caldas

O investigado chegou a tentar trancar-se no imóvel após receber informação da aproximação da equipe da Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG prende um dos líderes do tráfico de drogas em Poços Caldas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, Sul do estado, prendeu um homem, de 32 anos, apontado em investigações como principal líder do tráfico de drogas no bairro Jardim Itamaraty. Ele foi detido por força de mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (30).

O suspeito estava sendo procurado por todas as Forças de Segurança locais. Através de ações de inteligência policial, a PCMG descobriu que ele estava escondido no mesmo bairro em que comandava as atividades criminosas.

O investigado chegou a tentar trancar-se no imóvel após receber informação da aproximação da equipe da Polícia Civil. Apesar disso, os policiais obtiveram êxito em efetuar a prisão. Após os trâmites realizados na Delegacia Regional em Poços de Caldas, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.