Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2020 17:42

PMs de Guaxupé recuperam bolsa tomada de assalto e apresentam os autores do crime

Os produtos foram recuperados e os bandidos presos em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé recuperam bolsa tomada de assalto e apresentam os autores do crime

Policiais militares apresentaram, há pouco (agora são 17h38 desta quarta-feira, 8 de julho), os dois autores do roubo ocorrido mais cedo, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, onde um dos criminosos arrancou a bolsa de uma cidadã com 57 anos (o outro bandido, segundo consta, aguardava em ponto estratégico). Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o assalto foi registrado por câmeras de segurança, cujas imagens encontram-se disponíveis em matéria anterior, neste site.
Os policiais capturaram os rapazes, que têm respectivamente 18 e 19 anos, aos fundos da Rua Alcides Baldini, que fica entra a área central e a Vila Coragem. Antes, porém, eles haviam sido interceptados na Avenida dos Inconfidentes, tendo fugido dos patrulheiros, que pouco depois os dominaram. Além das prisões dos autores, a polícia recuperou a bolsa levada e todos os pertences dela. Quanto à vítima, informações dão conta de que passa bem, apesar dos traumas e as lesões durante abordagem do ladrão. CLIQUE AQUI e veja o roubo, gravado ao vivo. Leia outros conteúdos sobre este tema na parte de SEGURANÇA PÚBLICA do Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.