Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2020 17:17

Vereadora Maria José é filmada correndo atrás de assaltante em plena Avenida

Maria José saiu em disparada para tentar agarrar o ladrão, que correu até os fundos de imóveis na área central, onde foi preso por PMs
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadora Maria José é filmada correndo atrás de assaltante em plena Avenida

A vereadora Maria José Cyrino Marcelino destacou-se sem querer nesta tarde de quarta-feira, 8 de julho, mas não por conta de suas ações políticas. Desta vez, a atuante parlamentar que legisla de forma independente foi flagrada por câmeras de segurança de estabelecimento na Avenida Conde Ribeiro do Valle tentando agarrar um assaltante.
Maria José caminhava pela calçada quando o autor do crime aproximou-se de uma cidadã e arrancou dela a bolsa, com violência e ousadia. Poucos metros atrás, a vereadora iniciou uma perseguição ao criminoso, assim como fizeram outros transeuntes, igualmente surpresos e, ao mesmo tempo, revoltados com o ocorrido. Apesar dos esforços, Maria e os demais solidários não conseguiram alcançar o bandido, que foi detido por policiais militares aos fundos de imóveis da "Conde Ribeiro".
Destacada no circuito de monitoramento eletrônico durante a perseguição ao ladrão, Maria José, que já é bastante popular, está sendo muito elogiada nas redes sociais, onde as imagens são compartilhadas. "Pra falar a verdade, quando percebi, já estava indo em direção a ele, pois a cena que presenciei foi tão revoltante que não pensei em outra coisa, a não ser ajudar aquela mulher, tão indefesa naquele instante. Fiz o que qualquer pessoa também faria, pois temos de ser solidários em todas as circunstâncias! Espero que a moça esteja bem, apesar de tudo o que passou. Não fui só eu quem tentou ajudar. Um rapaz, inclusive, parou o carro para auxiliar. Enfim, é muito triste ver um jovem protagonizando situações iguais a esta. Eu gostaria de vê-lo bem sucedido num campo de trabalho, na escola e dando orgulho à família. Mas, infelizmente, estamos vendo uma parcela grande de nossos jovens se entregar. Que Deus abençoe a todos", finalizou Maria José, com quem o Jornal JOGO SÉRIO conversou sobre o episódio. CLIQUE AQUI e veja a reação de Maria José ao ver o crime em pleno andamento. Ainda sobre o crime, equipes da 79ª Cia. PM/MG prenderam o autor e um coimparsa seu. Veja detalhes no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.