Autor: Carlos Alberto - Data: 07/07/2020 15:59

PC de Guaxupé instaura inquérito para apurar possíveis irregularidades na Santa Casa de Guaxupé

Notícia foi confirmada agora pelo comando da Delegacia Regional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PC de Guaxupé instaura inquérito para apurar possíveis irregularidades na Santa Casa de Guaxupé

A Polícia Civil de Guaxupé acaba de instaurar inquérito criminal para apurar possíveis irregularidades na Santa Casa de Guaxupé. A notícia ocorre pouco após denúncias de doadores, os quais levantaram suspeitas quanto ao possível mal uso do recurso obtido durante estes dias. Mais do que isto, as autoridades apurarão outras informações, transmitidas ainda hoje por testemunhas cujos depoimentos já for colhidos. O Jornal JOGO SÉRIO, que iniciou as apurações dos fatos ainda ontem à noite, mantém-se, neste instante, no Hospital, onde aguarda coletiva de imprensa com a direção da entidade, que está entre as mais importantes da região. Veja, logo mais, ao vivo, o conteúdo desta prestação de contas. Acompanhe as notícias de sua comunidade por meio do Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.