73
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2020 08:01

Bandidos furtam 80 sacas de café em fazenda de Monte Santo

As autoridades estão investigando os fatos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos furtam 80 sacas de café em fazenda de Monte Santo

Ladrões ainda não localizados furtaram oitenta sacas de café em coco pertencentes à Fazenda Terras de Marinheiro, na zona rural de Monte Santo de Minas. O crime ocorreu nesta quarta-feira, 1º de julho, e está sendo investigado pelas autoridades judiciárias.
Os autores invadiram a propriedade supostamente de madrugada, arrombaram a porteira de entrada e, depois, o portão da tulha, onde o produto estava armazenado no piso interior. O furto somente foi percebido na manhã seguinte, uma vez que não há monitoramento eletrônico no local e nenhum dos moradores ouviu barulho nas imediações.
Durante as averiguações, policiais foram informados de que um caminhão-baú foi visto ainda em território da Fazenda, no período da manhã, mas ninguém, até então, suspeitou de que o veículo estivesse transportando o café roubado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será apurado pela Polícia Civil. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade onde você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.