Autor: Carlos Alberto - Data: 02/07/2020 12:31

Subgerente do BB de Guaranésia e seus familiares são vítimas de "crime do sapatinho"

A polícia procura pelos bandidos, que já libertaram a esposa e os filhos do gerente. Veja, logo mais, informações atualizadas sobre este crime, ocorrido há pouco mais de trinta dias após a morte do bancário Alexandre Rodrigues, do BB guaxupeano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Subgerente do BB de Guaranésia e seus familiares são vítimas de

Assaltantes ainda não identificados tentaram praticar, entre o final da noite de ontem e o início da manhã desta quinta-feira, 2 de julho, o chamado "crime do sapatinho" contra uma família de um subgerente do Banco do Brasil em Guaranésia. O crime, que ainda está sendo apurado pelas polícias Civil e Militar, chama a atenção principalmente porque há exatos trinta e dois dias o bancário Alexandre Vieira Rodrigues, de 39 anos, do BB de Guaxupé, foi executado com um tiro na cabeça durante roubo à mão armada.
O assalto contra a família em Guaranésia começou com os autores tendo rendido as vítimas na casa delas, onde permaneceram até a manhã de hoje. O subgerente, segundo consta, deslocou até o banco mais cedo, em cumprimento às ordens dos bandidos, que mantinham seus entes queridos como reféns. Sabe-se, contudo, que o bando fugiu no Space Fox preto, ano 2013, de propriedade dos moradores, que foram levados para cativeiro em local ainda não divulgado. A mulher e as crianças, de acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, já foram libertados na zona rural e a polícia agora procura pelos bandidos. Veja, logo mais, informações atualizadas sobre este crime. 

Em Guaxupé: Crime semelhante ocorreu em Guaxupé, no último dia 20 de maio, quando o gerente do BB local, Alexandre Vieira Rodrigues, de 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante roubo em andamento, em frente àquela agência. O homicídio, supostamente praticado pelo bandido Heber Lopes, de 34 anos, continua sendo investigado pelas autoridades judiciárias. Acesse www.jornaljogoserio.com.br, vá ao ícone SEGURANÇA PÚBLICA e encontre conteúdos a respeito deste crime, que alcançou repercussão nacional. - VEJA, LOGO MAIS, no Jornal JOGO SÉRIO, outras informações sobre a comunidade que você mora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.