Autor: Carlos Alberto - Data: 29/06/2020 06:34

PMs capturam suposto traficante no Jardim Rancho Alegre

Os produtos foram recolhidos para abertura de inquérito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam suposto traficante no Jardim Rancho Alegre

Policiais militares de Guaxupé capturaram um homem adulto nesta noite de domingo, 28 de junho, no Jardim Rancho Alegre, por suposto envolvimento com as drogas. Surpreendido em terreno vago, o rapaz estaria manuseando porções de maconha, embaladas para o possível tráfico.
Os patrulheiros realizavam operação preventiva no bairro, quando obtiveram denúncia anônima de traficância no local. Nas averiguações, avistaram um rapaz moreno agachado, quando tentaram abordá-lo, mas ele iniciou uma fuga e foi logo alcançado. De acordo com a polícia, no local onde o indivíduo estava foi localizada uma sacola com dezoito porções parecidas com maconha.
Após cientificado de seus direitos constitucionais, o autor foi detido em flagrante e encaminhado à 79ª Cia. PM/MG, a fim de responder a boletim de ocorrência como autor de crime. Depois, foi apresentado à equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, para fins de ratificação do flagrante delito. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras notícias da comunidade onde você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.