Autor: Carlos Alberto - Data: 26/06/2020 19:11

PM, PC e GCM fiscalizarão o isolamento social em Guaxupé com um rigor maior

O major Márcio, que ocupa o cargo de secretário municipal de Segurança Pública, o capitão Volpin, comandante da PM local, o delegado Marcus Piedade, responsável pela 5ª Delegacia Regional, e o secretário de Governo e Planejamento, Artur Gonçalves, na coletiva de imprensa, hoje, na sede do Executivo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM, PC e GCM fiscalizarão o isolamento social em Guaxupé com um rigor maior

As polícias Civil e Militar, assim como a Guarda Civil Municipal de Guaxupé, darão um rigor bem maior à fiscalização quanto ao isolamento social, por conta do Novo Coronavírus. No mesmo dia em que o Município registrou mais oito casos de COVID-19, totalizando agora 91 casos positivos, as forças de segurança pública divulgam como atuarão conjuntamente para cobrarem mais prudência à população. De acordo com as autoridades, o serviço está sendo intensificado em atendimento à determinação do governador Romeu Zema, que se pronunciou oficialmente ontem, quando divulgou a ordem dada às polícias, pelo cumprimento dos decretos de quarentena dentro dos respectivos municípios. Presente à reunião, o Jornal JOGO SÉRIO divulga a íntegra da audiência, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, na sede do Executivo de Guaxupé. CLIQUE AQUI para ver.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.