Autor: Carlos Alberto - Data: 25/06/2020 17:33

Último suspeito de envolvimento em latrocínio é preso

Com a prisão do último envolvido no latrocínio, as investigações pela PCMG foram concluídas e ficam a cargo do trabalho da Justiça
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Último suspeito de envolvimento em latrocínio é preso

O terceiro suspeito da morte de um homem, ocorrida no dia 24 de fevereiro deste ano, foi preso nesta segunda-feira (22), na cidade de Guará (SP). O homem, de 22 anos, possui passagem pela polícia por roubo e estava foragido da Justiça desde o dia 18 de março, quando os outros dois envolvidos no latrocínio foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

O homem foi preso pela Polícia Militar de São Paulo, após investigações da PCMG que identificaram a localização do foragido na cidade paulista. O Delegado Estevan Ferreira Pauliquevis explicou que “a PCMG iniciou as investigações assim que a vítima, que possui desenvolvimento mental inferior à idade, foi encontrada morta com sinais de violência, na cidade de Ibiraci, Sul de Minas”.

De acordo com as investigações, a vítima foi atraída para um local afastado para ser roubado, momento em que foi amarrado e amordaçado pelos suspeitos, o que provocou a morte da vítima. Com a prisão do último envolvido no latrocínio, as investigações pela PCMG foram concluídas e ficam a cargo do trabalho da Justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.