Autor: Carlos Alberto - Data: 22/06/2020 05:58

Homem detido em operação de combate ao cerol já tinha mandado de prisão em aberto

A PM deu-lhe flagrante durante um trabalho da Guarda Civil Municipal e o Comissariado de Menores, na Vila Progresso, realizado para combater o uso de cerol e uso chilena
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem detido em operação de combate ao cerol já tinha mandado de prisão em aberto

Um homem foi detido por policiais militares neste domingo, 21 de junho, na Vila Progresso, por haver em seu desfavor mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário local. O trabalho de combate à criminalidade foi consequência da operação realizda por outras instituições, com o objetivo de reprimir o uso de cerol e linha chilena em pipas.
O rapaz estava junto de um grupo abordado por guardas civis municipais e comissários de menores, onde as duas referidas corporações acionaram a 79ª Cia. PM/MG em função da resistência de infratores. No local, o cidadão adulto iniciou uma fuga, tendo danificado várias telhas de residência do bairro para escapar da polícia.
Após muito trabalho, o rapaz foi capturado na residência onde mora. Com ele, inicialmente, nada de errado foi constatado. Porém, ao checarem seus dados pessoais, os PMs descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O abordado, neste sentido, foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, de onde foi levado para o Presídio Guaranésia/Guaxupé (não foi informado o motivo pelo qual havia uma ordem de prisão contra ele).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.