Autor: Carlos Alberto - Data: 15/06/2020 11:41

Assaltantes armados roubam comércio na zona rural de Paraíso

As autoridades procuram pelo paradeiro dos autores, que ainda não foram identificados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados roubam comércio na zona rural de Paraíso

Dois homens ainda não identificados assaltaram, nesta sexta-feira, 12 de junho, o Restaurante do Alcides, que fica no quilômetro 401 da Rodovia 050, em São Sebastião do Paraíso. A Polícia Militar, embora tenha se empenhado, não conseguiu ainda prender os autores, que também estão sendo procurados pelas autoridades judiciárias.
O crime foi praticado, diretamente, por um homem claro, baixo, de jaqueta preta, calça jeans e o rosto coberto. Munido supostamente de espingarda calibre 12, ele rendeu a atendente, uma mulher de 57 anos, roubou R$ 370,00 do caixa e três telefones celulares. Em seguida, fugiu num GM Monza, de cor escura e modelo antigo. O veículo, diga-se de passagem, era conduzido por um comparsa, cujas características físicas remetiam à pessoa de estatura baixa, cútis branca, calça jeans azul escuro e também com o rosto coberto (ele portava um revólver). Após o crime, a dupla fugiu no veículo e não foi mais vista. A polícia segue com as investigações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.