Autor: Carlos Alberto - Data: 12/06/2020 11:25

PMs capturam adolescente de 16 anos por espancamento e roubo

De acordo com a polícia, o trabalho resultou em provas suficientes para a identificação do autor do delito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam adolescente de 16 anos por espancamento e roubo

Policiais militares em Guaxupé capturaram, nesta quinta-feira, 11 de junho, um adolescente de 16 anos, supostamente autor do espancamento seguido de roubo contra uma mulher de 22 anos, ocorrido na noite anterior, na Vila Campanha. Indignados com os fatos, os integrantes da 79ª Cia. PM/MG empenharam-se com rigor até identificarem o responsável pelo delito e apresentá-lo à Polícia Judiciária.
As equipes distribuíram-se pelas imediações do local onde o crime foi praticado. Apoiados por imagens de câmeras de segurança, informações e pistas, os integrantes da segurança pública local chegaram até o rapaz, que foi reconhecido pelo assalto. Em sua casa, PMs tentaram achar o telefone celular Xiaomi Redmi Note 7, que levado da vítima, mas o aparelho não foi encontrado (também não foi divulgado se o jovem admitiu ou não autoria). Após figurar boletim de ocorrência e prestar depoimento na Delegacia Regional de Segurança Pública, ele foi liberado para responder em liberdade pela acusação.
Ainda sobre o episódio, além de PMs em serviço naquele turno, colegas de folga participaram dos trabalhos de identificação do responsável pelo crime, que revoltou a comunidade. Conforme o JOGO SÉRIO divulgou nesta quinta, 11, a menina agredida é operadora de caixa, retornava do trabalho para casa quando foi abordada por um homem negro, com 1m80 de altura, de blusa vermelha, com gola pólo e calça jeans. Violento, ele aplicou-lhe um soco na cabeça, empurrou-a contra o solo e chutou a moça. Depois, subtraiu dela o celular Xiaomi Redmi Note 7 e fugiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.