Autor: Carlos Alberto - Data: 11/06/2020 15:28

Colisão perto da "Praça da Rodoviária" deixa dois feridos em Guaxupé

As vítimas foram socorridas por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros (Foto: G. L. C. / Jornal JOGO SÉRIO)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão perto da

Uma colisão nas esquinas das ruas Domit Cecílio e Vital Brasil, entre o Bairro Catetos e o Jardim Aviação, na cidade de Guaxupé, deixou duas pessoas levemente feridas nesta tarde de quinta-feira, 11 de junho. Ocupantes de uma Yamaha Factor vermelha, as vítimas (dois irmãos) foram socorridas por unidades de resgate.
Os motociclistas colidiram com um Volkswagen Fusca branco, cujo condutor não se feriu. Com o impacto entre os veículos, o piloto, de 30 anos, e o passageiro, um pré-adolescente, foram arremessados ao solo e tiveram escoriações. Ambos foram socorridos por unidades do SAMU e do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros.
Ainda sobre o fato, policiais militares e integrantes da Delegacia Regional de Segurança Pública realizaram os trabalhos de praxe, a fim de documentarem a ocorrência, para seus devidos desdobramentos. Embora não sejam oficiais, informações dão conta de que os rapazes da moto passam bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.