Autor: Carlos Alberto - Data: 08/06/2020 12:19

Homem é detido por tentativa de homicídio contra o próprio irmão

Os dois irmãos iniciaram uma discussão em casa e por pouco um não mata o outro na viela do local onde moram
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido por tentativa de homicídio contra o próprio irmão

Um homem de 27 anos ficou entre a vida e a morte neste sábado, 6 de junho, após o próprio irmão, de 20 anos, ter tentado contra sua vida durante luta corporal entre os dois, ocorrida na Vila São João, onde moram. A ocorrência foi atendida por policiais militares, além de unidades de resgate, tendo a vítima dado entrada ao hospital ainda consciente. O autor dos fatos, conforme boletim de ocorrência, foi preso em flagrante.
Os dois irmãos haviam chegado da residência de parentes e iniciaram uma discussão em casa, que fica na Rua Hertor Volta. Segundo consta, o rapaz mais velho teria ofendido o irmão, quando ambos saíram à viela, onde o mais novo aplicou um golpe de faca à altura do pescoço do desafeto. Com o instrumento danificado (a faca quebrou), ele adentrou a residência e voltou com machado, tendo investido novamente contra seu ente querido, a quem provocou vários ferimentos.
A briga inicialmente foi apartada por uma vizinha, que ficou ferida à altura do tornozelo. Depois, já na presença dos patrulheiros, o autor foi preso e a vítima socorrida (assim como a testemunha, que também foi hospitalizada). O Jornal JOGO SÉRIO tentou informações a respeito do paciente, que teve o tórax e o pescoço lesionados pela faca e o machado. Porém, não houve retorno.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.