Autor: Carlos Alberto - Data: 03/06/2020 10:20

Andradas: PCMG deflagra operação para desarticular organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas

Estão sendo cumpridos diversos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades mineiras de Andradas, Santa Rita de Caldas e Ipuiuna, bem como nos municípios paulistas de São João da Boa Vista e Santo Antônio do Jardim
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Andradas: PCMG deflagra operação para desarticular organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Andradas, Sul do Estado, deflagrou, nesta quarta-feira (3), operação policial para desarticular organização criminosa atuante dentro e fora dos presídios, envolvida com o tráfico de drogas na região. Estão sendo cumpridos diversos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades mineiras de Andradas, Santa Rita de Caldas e Ipuiuna, bem como nos municípios paulistas de São João da Boa Vista e Santo Antônio do Jardim.

Participaram da operação, denominada "Duplo X", cerca de 60 policiais lotados no 18° Departamento de Polícia Civil. As diligências contaram, ainda, com apoio aéreo e do canil da PCMG. Mais informações da investigação serão apresentadas em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, às 11h, pelo delegado de Polícia, Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves, além do delegado regional em Poços de Caldas, Gustavo Henrique Magalhães Manzoli, e o Chefe do 18° Departamento de Polícia Civil, Edson Rogério de Morais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.