Autor: Carlos Alberto - Data: 01/06/2020 11:04

PC regional detalha como foi a captura dos suspeitos do "crime do sapatinho"

Os delegados Gabriel Belchior, Edson Moraes e Cleyson Brene falaram com a imprensa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PC regional detalha como foi a captura dos suspeitos do

Policiais civis regionais participaram, nesta manhã de segunda-feira, 1º de junho, de uma operação especial para capturarem supostos autores do "crime do sapatinho", ocorrido no último dia 20, em que o gerente bancário Alexandre Rodrigues, de 39 anos, e o assaltante Heber Lopes, 34, foram mortos a tiros, em frente o Banco do Brasil de Guaxupé.
O trabalho começou entre o fim da madrugada e o início do dia de hoje. Com dezenas de investigadores e delegados, as equipes distribuíram-se pelo Jardim São Paulo e o Rancho Alegre, onde localizaram os dois rapazes que teriam participado do crime.
Sem oferecer resistência, os alvos foram detidos e levados para a sede da 5ª Delegacia de Segurança Pública. No local, os delegados Edson Rogério de Moraes, chefe do 18º Departamento de Polícia Civil, Cleyson Brene e Gabriel Belchior João concederam entrevista coletiva. CLIQUE AQUI e assista!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.