Autor: Carlos Alberto - Data: 18/05/2020 07:47

Adolescente é capturado por tráfico de drogas em Guaxupé

O menino, embora muito jovem, admitiu ser dono da maconha apreendida no "Monte Verde"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é capturado por tráfico de drogas em Guaxupé

Policiais militares em Guaxupé apreenderam um adolescente nesta semana por tráfico de drogas. Embora ainda bastante jovem, o garoto foi surpreendido com porções de maconha, as quais ele admitiu estar vendendo no Residencial Monte Verde, onde mora.
A ação de combate ao crime foi desencadeada durante a Operação Batida Policial. Em patrulhamento pelo referido bairro, os policiais visualizaram o rapaz em situação suspeita e se aproximaram dele. Porém, o autor iniciou uma fuga, tendo sido logo alcançado.
De acordo com a polícia, com o menino foi encontrada uma porção de maconha e, já no colchão de seu quarto, outras unidades da mesma substância. Detido em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado para responder pelo delito. De acordo com as autoridades, muitos traficantes adultos "recrutam" menores para o crime, haja vista as brechas da legislação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.