Autor: Carlos Alberto - Data: 12/05/2020 15:24

Duas mulheres presas por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

Maconha, crack, equipamentos para a traficância e várias cédulas de documentos foram apreendidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Duas mulheres presas por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

Integrantes da Polícia Civil de Guaxupé prenderam, nesta quinta-feira, 7 de maio, duas mulheres com seus respectivos 27 e 32 anos, supostamente por tráfico de drogas. Já investigadas, elas teriam sido flagradas com entorpecentes, balanças, aparelhos celulares e documentos de eventuais consumidores de tóxicos.
A ação de combate ao crime aconteceu no Bairro Colmeia, onde uma delas foi visualizada em situação suspeita. Ao perceber a aproximação das autoridades, a cidadã tentou dissimular o suposto comércio ilegal, mas foi capturada. Já na residência das duas a PC achou crack, maconha, dinheiro, equipamentos e as cédulas de Carteiras de Identidade.
De acordo com a polícia, as prisões foram consequência de um trabalho de investigação inteligente. Agora, os delegados e investigadores analisarão a origem da traficância, sendo que inclusive os documentos requisitados deverão ser usados no inquérito. Veja, logo mais, outras informações sobre as atuações das polícias Civil e Militar, assim como a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.