Autor: Carlos Alberto - Data: 17/04/2024 16:21
Ministério Público e PM capturam 39 pessoas por meio da "Operação Entre Muros"
Integrantes do Ministério Público Estadual de Minas Gerais e da Polícia Militar realizaram, nesta manhã de quarta-feira, 17 de abril, a operação "Entre Muros". Desencadeada para desmantelar ações do tráfico de entorpecentes, a iniciativa resultou nas prisões de trinta e nove pessoas em cidades sulmineiras.
A operação começou no início da manhã, quando as autoridades deram cumprimento nos mandados de prisão em São Sebastião do Paraíso, Pratápolis, Monte Santo de Minas e na cidade de São Paulo. Iniciadas há um ano e meio, as investigações do MPMG resultaram, hoje, na fase das prisões. Além disso, houve ainda o recolhimento de drogas, dinheiro, aparelhos celulares e outros itens, que serão usados nas apurações.
Detalhadamente, participaram da operação cerca de duzentas e cinquenta pessoas, atuantes na Promotoria Pública, no 43º Batalhão de Polícia Militar, 12º BPM de Passos, 29º BPM de Poços de Caldas, 64º BPM de Alfenas; nos Comandos de Policiamento Especializado (CPE), de Missões Especiais (CME) e de Aviação do Estado (COMAVE); e a Diretoria de Inteligência (DINT). - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
A ocorrência resultou em pelo menos uma pessoa co...
-
Agora, os radares eletrônicos funcionarão também ...
-
O crime, que também incluiu um arrombamento resid...
-
O fato ocorreu nesta tarde de segunda, 28, na rod...
-
As autoridades atendem denúncias dessa natureza n...