Autor: Carlos Alberto - Data: 16/04/2024 09:12

PC desarticula organização criminosa em Muzambinho

A polícia agora concluirá inquérito para remeter denúncia ao MP e, em seguida, o Judiciário julgará o caso (Foto: Ass. Com. PCMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PC desarticula organização criminosa em Muzambinho

Equipes da PCMG de Muzambinho, no Sudoeste mineiro, capturaram, nos últimos dias, cinco membros de uma organização criminosa dedicada à traficância de entorpecentes. Liderados por um homem que se identifica por "Peixe", eles encontram-se no Presídio Guaranésia/Guaxupé, onde aguardarão o desfecho do procedimento judiciário. Batizada como "Piscatio", a operação foi comemorada pela Polícia Civil.
Os cinco elementos foram presos nesta quinta-feira, 11 de abril. O líder da facção, de acordo com a PC, já encontrava-se recolhido na Penitenciária de Alfenas. Agora, as autoridades darão conclusão aos trabalhos técnicos, antes de oferecerem denúncia ao Ministério Público Criminal.
PISCATIO: A operação foi batizada em referência ao termo que, do Latin, significa “pescar” ou “pescaria”, tendo em vista que o líder do bando era constantemente referido como “Peixe” por seus comparsas. O delegado responsável pela ação, Dr. Adnan Cassiano Grava, comentou: "Externamos uma mensagem clara à criminalidade: o tráfico de drogas não prospera em nossa cidade e não importa as ferramentas que os criminosos usem para dissimular sua ação, pois a Polícia Civil sempre irá alcançá-los”, assegurou o dirigente policial. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.