Autor: Carlos Alberto - Data: 15/04/2024 06:32

Denunciado em suposta negociação de drogas, homem é detido com revólver no Sudoeste mineiro

De acordo com denúncias anônimas, o autor, que estava com R$ 4,6 mil, compraria entorpecentes, o que será investigado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Denunciado em suposta negociação de drogas, homem é detido com revólver no Sudoeste mineiro

Um caboverdense de 22 anos de idade foi detido por policiais militares em Botelhos, na região Sudoeste mineira, neste fim de semana. Apanhado com revólver calibre 32 e R$ 4,6 mil em dinheiro, ele foi denunciado pela tentativa de aquisição de entorpecentes.
O autor, que estava numa motocicleta CG Titan preta, 150 cilindradas, modelo ES, com placa de Nova Resende, foi abordado na companhia de um amigo seu, também de moto, e outro rapaz, a pé, supostamente a pessoa que lhes entregaria a droga (conforme a polícia foi informada anonimamente). Submetidos a buscas pessoais, eles negaram qualquer negociação ilícita, mas um dos três carregava a arma de fogo sem a devida habilitação.
Conduzido ao Quartel PMMG, o rapaz figurou boletim de ocorrência como sendo autor de crime e foi levado até a equipe plantonista da PCMG, onde prestou depoimento. Agora, as autoridades judiciárias investigarão a procedência das denúncias. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.