Autor: Aline - Data: 09/04/2024 13:07

De bicicleta, albergado tenta fugir da polícia com 76 pedras de crack

O autor, que não deveria estar na rua naquele momento, tentou fugir, mas os PMs o capturaram
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis De bicicleta, albergado tenta fugir da polícia com 76 pedras de crack

Um homem de 25 anos de idade foi detido por policiais militares de Andradas, no Sul de Minas Gerais, neste fim de semana, por suposto tráfico de drogas. Abordado na área central, no período noturno, ele carregava, sob a blusa, setenta e seis porções de crack, prontas para o comércio e consumo ilegal. Em pleno cumprimento de pena por crime cometido, ele quebrou o benefício do regime semiaberto com o flagrante.
O autor foi surpreendido por patrulheiros na Avenida Prefeito Antônio Gonçalves, por volta de 22h30. Identificado como sendo um "albergado" e que, naquele horário não deveria estar na rua, ele foi interceptado. De bicicleta, o rapaz fugiu e gesticulou como se tivesse com algo sob a cintura, tendo um dos PMs efetuado disparo de pistola de impulso elétrico contra o autor.
Após imobilizar o alvo, os policiais acharam a droga com ele, que figurou boletim de ocorrência como autor de crimes e foi entregue à polícia Judiciária. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.