Autor: Aline - Data: 08/04/2024 08:31

PMs capturam homem de 40 anos por tráfico no Sudoeste mineiro

Os produtos foram apreendidos e o autor preso em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam homem de 40 anos por tráfico no Sudoeste mineiro

Um homem de 40 anos de idade foi detido por policiais militares atuantes no Sudoeste mineiro, na semana passada, por tráfico de drogas. Apanhado em Juruaia, ele comercializava entopecentes na cidade, além de guardar tóxicos em sítio de Muzambinho, onde reside.
O suspeito foi abordado por PMs na área central de Juruaia, onde as autoridades acharam, com ele, porções em maconha e cocaína. Além dos produtos ilícitos, o cidadão estava numa motocicleta com placa adulterada, tendo sido detido em flagrante também por esse delito.
Já em Muzambinho, os patrulheiros localizaram, na casa do rapaz, seis tabletes de maconha escondidos no sofá, além de pequenas quantidades de entorpecentes em outros cômodos da casa, diversos aparelhos celulares e balança de precisão.
Detido, o traficante figurou boletim de ocorrência como autor de crime e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé. De acordo com as autoridades, ele já havia sido denunciado por crimes. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.