Autor: Carlos Alberto - Data: 07/04/2024 14:48

Mais um caminhoneiro perde a vida no trecho fatídico da "Serra Guaxupé-São Pedro"

Caminhoneiro trafegava sentido São Pedro-Guaxupé, tendo capotado na curva onde várias pessoas envolveram-se em sinistros, dos quais muitos foram a óbito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais um caminhoneiro perde a vida no trecho fatídico da

Um homem de 39 anos de idade, morador de Franca, no interior paulista, perdeu a vida no início desta tarde de domingo, 7 de abril, após violento sinistro com seu caminhão Mercedes, de cor vermelha, na BR 146, entre Guaxupé e São Pedro da União, na região Sudoeste mineira. Local já de várias tragédias, com óbito de pessoas, o trecho passou por melhorias quanto à sinalização, recentemente. Entretanto, mesmo após as intervenções da União e do Estado, as ocorrências com capotamentos devido à condição íngrime da estrada continuam a acontecer.
O caminhoneiro, que na ocasião descia de São Pedro da União sentido Guaxupé, deslocava-se para Poço Fundo, onde montaria estruturas de rodeio. Porém, teve a trajetória encerrada com o capotamento do veículo, o que resultou em sua morte instantânea. No local, integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, da USA/SAMU e as polícias Militar e Civil trabalham na ocorrência, cada qual dentro de sua incumbência. Porém, até agora aguardava a chegada de máquinas estruturadas para a retirada do corpo e a conclusão dos trabalhos.
Ainda a respeito da BR 146, condutores de veículos têm se queixado da quantidade de buracos, além da falta de segurança, haja visto se tratar de rodovia com trechos sinuosos. No local, motoristas já reuniram-se com políticos em níveis municipal, regional e estadual, mas as intervenções não resultaram, ainda, na condição ideal, esperada pelos usuários da via. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.