Autor: Aline - Data: 01/04/2024 05:37
Casal é detido após furto residencial no Sul de Minas
Policiais militares de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, prenderam um homem de 32 anos de idade e uma mulher com 21 anos, neste fim de semana, por furto residencial. A ação de combate ao crime ocorreu neste fim de semana, tendo revelado a destreza das autoridades envolvidas na solução do delito.
Os PMs foram acionados por moradoras do Bairro Cidade Nova, as quais afirmaram que um homem foi surpreendido no interior da cozinha de sua residência. Do local, o autor levou um telefone celular I-Phone, leitor de livros digitais (kindle), cartões magnéticos bancários, bolsas, entre outros itens. De posse do sistema de rastreio do telefone, os policiais diligenciaram ao endereço, tendo localizado o criminoso e sua esposa.
Ainda a respeito da ocorrência, a dupla foi detida, tentou se livrar dos produtos, mas seu plano foi frustrado pelos patrulheiros. Presos, eles responderão pelo furto, sendo que o rapaz, após análises, tinha já contra sua pessoa um mandado de prisão em aberto, decorrente de suposta participação dele em roubo à mão armada, recentemente promovido contra supermercado paraisense, no último dia 3 de março. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
A ocorrência resultou em pelo menos uma pessoa co...
-
Agora, os radares eletrônicos funcionarão também ...
-
O crime, que também incluiu um arrombamento resid...
-
O fato ocorreu nesta tarde de segunda, 28, na rod...
-
As autoridades atendem denúncias dessa natureza n...