Autor: Carlos Alberto - Data: 22/03/2024 06:28

PMs capturam autores de furto pouco após arrombamento em veículo

Ferramentas subtraídas da caminhonete e recuperadas pela polícia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam autores de furto pouco após arrombamento em veículo

Policiais militares de Areado, no Sul de Minas Gerais, prenderam dois homens adultos nesta quinta-feira, 21 de março, por furto. A dupla, que não tem residência fixa e vive em situação de miséria, arrombou uma Renault Oroch, de onde roubou cerca de R$ 100 mil em ferramentas (que estavam na carroceria do veículo).
O crime foi denunciado pelo dono da caminhonete na manhã de ontem, o qual havia a estacionado no pátio do Terminal Rodoviário na noite anterior. Inteirados sobre os fatos, patrulheiros da PMMG percorreram as imediações e localizaram a dupla responsável pelo delito (eles estavam com peças furtadas em mãos, tendo recebido voz de prisão em flagrante).
Apresentados à equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil, os autores prestaram depoimentos e serão processados (não foi informado se houve a recuperação total dos produtos furtados). AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.