Autor: Carlos Alberto - Data: 07/03/2024 05:26

Quatro detidos por tráfico de drogas no Sul de Minas Gerais

Os produtos foram recolhidos e quatro suspeitos detidos (Foto: Ass. Com. PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quatro detidos por tráfico de drogas no Sul de Minas Gerais

Quatro pessoas adultas foram detidas por policiais militares nesta noite de quarta-feira, 6 de março, pelo suposto crime de tráfico de drogas. Denunciados pela referida prática, em andamento no Bairro Muschioni, que fica na cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, eles tiveram o comércio ilícito frustrado.
Os PMs surpreenderam um grupo de pessoas, na frente de uma residência, tendo as autoridades identificado a venda de entorpecentes a usuários. No momento da abordagem, uma mulher de 30 anos tentou fugir, mas foi alcançada, tendo ela sido flagrada com cinco porções de cocaína e uma de maconha. Outro rapaz, de 30 anos, já no interior do imóvel, livrou-se de um tablete de cerca de um quilograma de maconha, tendo ele fugido pelas casas da vizinhança.
No interior da moradia, a polícia achou mais cocaína e maconha, balança de precisão, embalagens para acondicionar drogas, além de R$ 1.169,35, cujo valor foi recolhido para investigação. Também foram apreendidos cinco telefones celulares, cartão magnético em nome de terceiro, entre outros itens suspeitos. Com quatro pessoas detidas, o fato será peça de inquérito da PCMG, para onde os autuados foram levados. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.