Autor: Carlos Alberto - Data: 28/02/2024 10:27

Mais um motociclista perde a vida em sinistro com caminhão na cidade de Guaxupé

O fato aconteceu nesta manhã de quarta, 28, no cruzamento das ruas Angelo Bertoni e Dona Delfina
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais um motociclista perde a vida em sinistro com caminhão na cidade de Guaxupé

O jovem comerciário guaxupeano Luiz Gustavo Teodoro Lázaro, de 23 anos de idade, teve morte instantânea nesta manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro, após colidir violentamente sua motocicleta, GC Titan 160 cilindradas, de cor cinza, contra caminhão Volkswagen, modelo 9.170, de cor chumbo, pertencente ao Estado de São Paulo. A ocorrência, que mobilizou populares, policiais militares e agentes do SAMU, chocou a comunidade local. Isto, principalmente porque no último domingo, 25, o jovem Mateus, de 30 anos, também numa moto, morreu após sinsitro também com veículo pesado, na área central da cidade (nas duas ocasiões, os motociclistas estavam na preferencial).
Luiz Gustavo trafegava pela Rua Angelo Bertoni, no Jardim Guaxupé, a caminho do trabalho (ele era funcionário da casa de rações e pet shop Mangalarga). Já o condutor do caminhão, que na ocasião estava acompanhado pelo ajudante, circulava na Rua Dona Delfina, em direção ao Parque das Orquídeas (carregado com plantas). De acordo com as primeiras informações, ele não percebeu a sinalização de parada obrigatória e atravessou a "Angelo Bertoni" (tendo o motociclista batido na lateral direita do veículo pesado - não se sabe a velocidade com que ambos dirigiam no momento).
Da ocorrência, uma equipe da USA/SAMU compareceu ao local, mas constatou o óbito do condutor da moto. Já os PMs, depois auxiliados por guardas civis municipais, impediram o trânsito de veículos nas esquinas próximas para a realização dos serviços de perícia técnica da PCMG e da Funerária São Dimas. No local, o pai e a irmã de Luiz Gustavo foram ao desespero ao tomarem conhecimento do que havia acontecido (e foram amparados por Marcelo, dono da empresa onde Luiz trabalhava, além de outros conhecidos).
O condutor do caminhão, cuja identidade não havia sido revelada pelas autoridades até agora há pouco, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, a fim de prestar esclarecimentos. Num cenário de dor, amigos da vítima fatal e desconhecidos ficaram chocados. Vale lembrar que na manhã de domingo último, o jovem Mateus Augusto Gomes, de 30 anos, morreu após bater na lateral de um caminhão baú, de cor branca, cujo motorista não obedeceu a sinalização de parada obrigatória. CLIQUE AQUI e veja emocionado relato do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, logo após o ocorrido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.