Autor: Carlos Alberto - Data: 26/02/2024 10:42

Homem usa transporte por aplicativo para conduzir cocaína, mas é detido após denúncia da própria motorista

Os produtos foram recolhidos e o autor preso em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem usa transporte por aplicativo para conduzir cocaína, mas é detido após denúncia da própria motorista

Um homem de 29 anos de idade, morador do Jardim Planalto, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, foi detido por policiais militares nesta madrugada de sábado, 24 de fevereiro. Cliente de transporte por aplicativo, ele teria utilizado o referido serviço para locomover-se com cocaína, tendo sido denunciado pela condutora do veículo solicitado.
O rapaz pediu o "uber" no Jardim Vera Cruz, onde adentrou o veículo e deixou cair, no interior do carro, uma porção de cocaína. Em seguida, retirou outras unidades do bolso e as colocou no interior de uma garrafa vazia (ele chegou a dizer à dona da condução que não se assustasse). A trabalhadora, indignada, parou o automóvel em via do Parque dos Municípios e pediu ao cliente que descesse (ela não cobraria a corrida, mas exigiu a saída do rapaz).
Em meio ao diálogo entre as partes, uma viatura da PMMG patrulhava pelas imediações, tendo a motorista acionado os policiais e informado-lhes o que estava acontecendo. Detido, o passageiro foi flagrado com a droga em seu poder e recebeu voz de prisão. O caso será investigado pela Polícia Civil. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.