Autor: Carlos Alberto - Data: 12/02/2024 07:58

Homem é detido após furtos em comércios no entorno da Praça da Saudade

O rapaz, de 48 anos, foi surpreendido enquanto fugia após ter causado os prejuízos a comerciantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido após furtos em comércios no entorno da Praça da Saudade

Policiais militares de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, prenderam um homem de 48 anos de idade por furtos em estabelecimentos comerciais nas imediações da Praça da Saudade, na área central da cidade (onde funciona, aos sábados, a Feira Livre, com grande concentração de trailers, lojas, ambulantes, entre outros).
O rapaz foi capturado na Rua Luiz Alfredo Magalhães, pouco à frente de onde, instantes antes, arrombou um trailer de espetinhos, uma floricultura e um ônibus-food (foram delitos cometidos em série). O crime foi descoberto por uma das vítimas, que acionou a Polícia Militar e os patrulheiros deram início às diligências até encontrarem o responsável pelos prejuízos causados a trabalhadores.
De acordo com as autoridades, o autor carregava uma mochila quando avistou viatura e fugiu sentido lote extenso, com vegetação. Para trás, ele deixou o acessório, onde estavam um rolo de fiação elétrica, caixa registradora, máquina de cartões magnéticos e ferramentas. Capturado, o rapaz figurou boletim de ocorrência na 79ª Cia. PMMG e foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.