Autor: Carlos Alberto - Data: 18/09/2020 18:28

Boletim de hoje revela mais 11 casos de COVID-19 e 15 vítimas recuperadas em Guaxupé

Desde o início da pandemia em Guaxupé, a COVID-19 já fez 799 vítimas confirmadas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Boletim de hoje revela mais 11 casos de COVID-19 e 15 vítimas recuperadas em Guaxupé

O mais recente Boletim Epidemiológico do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Novo Coronavírus em Guaxupé, recém-divulgado, deu conta de mais onze casos positivos de COVID-19 nesta sexta-feira, 18 de setembro. Por outro lado, somente no dia de hoje quinze pessoas receberam alta médica e estão, portanto, curadas. Embora as referidas ocorrências tenham caído nos últimos dias, a média oscilou para mais nas últimas vinte e quatro horas.
Com os números atualizados, Guaxupé soma 799 vítimas do vírus desde o início da pandemia, que desencadeou há cerca de cinco meses. Destes, 749 já se recuperaram, 41 ainda cumprem quarentena, sendo 37 domiciliares e o restante hospitalar. Ainda sobre a Santa Casa, há quatro pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva, onde enfrentam o Coronavírus sob os cuidados das equipes médicas. E, vale lembrar que a doença já foi responsável por nove óbitos no Município. Veja, na parte de SAÚDE deste www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito do combate ao Novo Coronavírus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.