Autor: Carlos Alberto - Data: 18/09/2020 16:21

Deputado Arantes intermedia a distribuição de equipamentos para proteger profissionais que enfrentam a COVID-19

Maria Helena, Daniela Betelli, Maria Helena e Marquinhos participaram da entrega dos materiais, ofertados por Arantes à Santa Casa local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes intermedia a distribuição de equipamentos para proteger profissionais que enfrentam a COVID-19

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes ofertou, à Santa Casa de Guaxupé, equipamentos médicos para o enfrentamento ao Novo Coronavírus, que no Município já fez mais de 700 vítimas, com nove óbitos e centenas de internações. A entrega aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 18 de setembro, tendo o referido parlamentar sido representado por seu assessor, Marcos Daniel de Carvalho, o "Marquinhos".
O material consta de itens para evitar a transmissão de doenças aos profissionais de Saúde durante o processo de intubação de pacientes com o vírus. Entre eles, uma caixa-cubo de acrílico. "É muito bem vindo e agradecemos ao deputado, pois temos trabalhado de forma árdua, procurando dar assistência adequada e, enfim, estes materiais nos ajudarão muito", destacou Maria Helena Silva de Macedo, gerente de enfermagem do Hospital guaxupeano.

Pela região...
Além de Guaxupé, Arantes distribuiu outras vinte e quatro caixas-cubo, as quais foram produzidas pela startup mineira Trem Maker: "Toda ajuda é bem vinda neste cenário. Principalmente se tratando de equipamentos para proteção dos profissionais da Saúde", destacou a secretária municipal de Saúde em Guaxupé, Daniela Betelli, presente à ocasião. "É mais uma ajuda do deputado Antonio Carlos Arantes para ampliar o já brilhante trabalho que a Santa Casa vem fazendo no combate à COVID-19", complementou o assessor político Marquinhos. CLIQUE AQUI e veja vídeo relativo à entrega do material.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.