Autor: Carlos Alberto - Data: 02/09/2020 10:23

Mulher de 72 anos supera a COVID-19 na Santa Casa de Guaxupé

Dona Ana foi saudada por toda a equipe médica, além de membros de sua família, numa cena emocionante, registrada ao vivo pelo Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher de 72 anos supera a COVID-19 na Santa Casa de Guaxupé

A guaxupeana Ana Dias Moreno, de 72 anos, está entre as vítimas da COVID-19 que recuperaram-se da doença, a qual já matou milhões de pessoas no mundo. Internada na semana passada na Santa Casa local, ela teve o caso bastante agravado e precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva. Porém, dona Ana recuperou-se durante o tratamento das equipes médicas e obteve alta nesta manhã de quarta-feira, 2 de setembro, após cerca de uma semana de tratamento. Presente ao local, o repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo o momento de extrema emoção, quando dois filhos, um neto e os profissionais de Saúde envolvidos no enfrentamento ao Coronavírus - na Santa Casa - a saudaram com palmas, flores e muita felicidade! CLIQUE AQUI e confira você mesmo!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.