Autor: Carlos Alberto - Data: 28/08/2020 16:33

Unimed Guaxupé sai à frente e investe alto em comunicação tecnológica pelo bem-estar dos beneficiários

O repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, falou com o diretor-presidente da Unimed Guaxupé, dr. Mário Cerdeira Júnior, um dos principais incentivadores da inclusão digital à vida humana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé sai à frente e investe alto em comunicação tecnológica pelo bem-estar dos beneficiários

A Unimed Guaxupé tem investido ininterruptamente na inclusão digital às ações disponibilizadas para seus beneficiários. Com produtos que substituem de forma eficaz as tratativas físicas por procedimentos online, a referida singular comprova cada vez mais que a decisão de investir alto em tecnologia é acertada. Em meio às criações onde os clientes ganham tempo, conforto e prevenção principalmente nestes tempos de Novo Coronavírus, as iniciativas também impulsionam o mercado de saúde, em geral, rumo à era tecnológica já um tanto quanto presente à vida social.
Entre os aparatos tecnológicos recém-criados na Unimed Guaxupé destaca-se o aplicativo "APP Unimed GPE -"agora sim"", que tem formato moderno, praticamente não ocupa espaço no smartphone do beneficiário e consta de vários serviços e produtos. "Na verdade, iniciamos os trabalhos tecnológicos com mais afinco há cerca de três anos e, agora, estão começando a aparecer os bons resultados. Nosso "APP", realmente, mudará a maneira de interatividade entre os médicos, laboratórios e os beneficiários. Quem já baixou o aplicativo vê que, por exemplo, os pedidos de procedimentos já dispensam o papel e são virtuais. Isto combina com a Unimed, que tem uma grande preocupação com a sustentabilidade, pois o uso do papel significa o corte de uma árvore. Ou seja: o objetivo é trazer o melhor para as pessoas, que usarão seu tempo de forma melhor", explicou o diretor-presidente da Unimed Guaxupé, dr. Mário Cerdeira Júnior, com quem o repórter Carlos Alberto falou nesta manhã de sexta-feira, 28 de agosto. CLIQUE AQUI e acesse a íntegra da entrevista, a fim de constatar o empenho da Unimed no tocante ao avanço tecnológico em favor da vida humana. - Você também pode acessar todas essas funcionalidades pelo computador, no endereço: www.pratico.unimedguaxupe.coop.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.