Autor: Carlos Alberto - Data: 15/08/2020 06:29

Santa Casa confirma a 5ª morte por Coronavírus em Guaxupé

Desde o início da pandemia, o Município já registrou 541 casos da doença
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Santa Casa confirma a 5ª morte por Coronavírus em Guaxupé

agosto, por COVID-19. Internado na Santa Casa de Guaxupé desde o último dia 21, ele não resistiu à doença. Agora, o Município registra já cinco mortes por conta do Novo Coronavírus.
O óbito foi anunciado pela comunicação social da Prefeitura na noite de ontem. Pouco antes, o Boletim Epidemiológico havia dado conta de que a Unidade de Terapia Intensiva local tinha seis das sete vagas ocupadas com vítimas do vírus (no dia anterior a lotação havia sido máxima naquela ala emergencial).
Conforme ainda a Prefeitura, nesta sexta-feira mais nove pessoas tiveram as confirmações de contaminação pelo mesmo vírus. Sendo assim, já são 541 casos positivos, com 478 pessoas recuperadas, 59 em isolamento (das quais dez encontram-se internadas no Hospital) e as cinco mortes já noticiadas.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.