Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2020 06:14

Guaxupé registrou mais onze recuperados e quatro novos infectados pelo Coronavírus nesta segunda-feira

Informações do mais atualizado Boletim Epidemiológico refere-se ao andameno do vírus em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registrou mais onze recuperados e quatro novos infectados pelo Coronavírus nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé divulgou, nesta tarde de segunda-feira, 10 de agosto, mais quatro resultados positivos para COVID-19 no Município. Por outro lado, o Boletim Epidemiológico diário dá conta de mais onze vítimas recuperadas somente no dia de ontem. Ao todo, desde o início da pandemia pelo Novo Coronavírus, a cidade já registrou 505 ocorrências da referida moléstia, com 433 pessoas curadas e 68 ainda em isolamentos (4 hospitalares e 64 residenciais). Com os quatro óbitos divulgados, a população segue o enfrentamento do problema, que no mundo já matou milhares de pessoas. Vale lembrar que na Santa Casa local há, no momento, quatro pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva dedicada ao tratamento específico da COVID-19, sendo três de Guaxupé e um de Guaranésia. Veja, logo mais, outros conteúdos a respeito do combate ao vírus na região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.